Sibutramina Aché CX 30 capsulas de 15mg

R$110,00

REF: ache Categoria

Descrição

A sibutramina aché em caixa com 30 capsulas de 15mg é um medicamento utilizado para pessoas obesas ou que estão acima do peso e desejam emagrecer sem tantos esforços. Ela é comercializada legalmente aqui no Brasil, pois seus resultados são positivos e satisfatórios de quem utiliza a droga. A sibutramina aché é vendida nas farmácias em cartelas com 30 comprimidos de 15 mg, ela pode ser encontrada também na internet. Lembrando que para adquirir o medicamento é necessário o paciente ter em mãos a receita médica, em alguns sites, o medicamento não é tão rigoroso para comprar.

Para o paciente ter um resultado melhor e mais satisfatório, é recomendável utilizar o medicamento e regular a alimentação, fazendo uma reeducação alimentar, a prática de atividades físicas também pode ser fator fundamental para quem deseja perder peso em pouco tempo. É preciso ficar atento as contraindicações e aos efeitos colaterais da sibutramina aché.

Como tomar Sibutramina Aché

A sibutramina aché é um medicamento de uso oral, o aconselhável é tomar 1 comprimido por dia, com dosagem de 15 mg, sendo ele de manhã, logo após o café. Lembrando que não é recomendável tomar o medicamento em jejum, pois ele é extremamente forte e pode provocar incômodos abdominais. O uso pode variar, mas o normal é utilizar o medicamento durante 4 semanas, se o resultado não for positivo, o paciente deve procurar um médico.

Muitas pessoas utilizam o medicamento após fazer uma proteção gástrica, pois é um remédio extremamente forte para o organismo.

Benefícios Sibutramina Aché

Os principais benefícios da sibutramina aché é a perda de peso em pouco tempo, ou seja, emagrecimento rápido de quem utiliza o medicamento de maneira correta. Como a sibutramina trabalha diretamente no sistema nervoso do paciente, ela acelera o metabolismo e faz com que os resultados sejam eficientes. Além disso, a droga não tem tantos relatos de efeitos colaterais em pacientes que utilizaram o medicamento.

Efeitos colaterais Sibutramina Aché

Os efeitos colaterais da sibutramina aché são aparentes quando é administrada de maneira irregular, sendo assim, o uso continuo da droga pode causar o acidente vascular cerebral (AVC). Por esse fator, a sibutramina teve sua venda proibida em outros lugares, como nos Estados Unidos, Japão, México, Chile etc. Outros efeitos colaterais e mais comuns da sibutramina são:

  • Boca seca;
  • Náuseas;
  • Insônia;
  • Prisão de ventre;
  • Dores musculares.

Informação adicional

Laboratorio

biosintetica (aché)

Quantidade

30 cápsulas de 15mg

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Sibutramina Aché CX 30 capsulas de 15mg”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar de…