Durateston schering plough 1ml 250mg

R$30,00

REF: sche Categoria

Descrição

Quem procurou por este artigo, é porque pretende aprender como utilizar Durateston schering plough de maneira segura, eficaz e principalmente correta, tudo isso é possível encontrar aqui. Quem está atrás para saber tudo sobre o anabolizante, está no site correto.

Muitos sites falam diversas coisas que acabam deixando o leitor confuso, mas na verdade, não falam nada com nada. Muitos artigos não ensina como utilizar, dosagem correta, intervalo, ciclos, tempo de uso e etc. aqui você aprenderá um pouco sobre tudo. Muitos ignoram a terapia pós-ciclo (TPC), mas ela é uma das principais para surgir resultados no corpo. Mas aqui vamos explicar tudo que você precisa saber.

Durateston schering plough

O que muitos atletas perguntam é se Durateston realmente funciona e se ele traz ganhos aparentes. Atualmente é possível afirmar que sim! Pois o esteroide possui 4 esteres diferentes da testosterona e após a dosagem utilizada, o anabolizante vai deixar sua testosterona em níveis altíssimos, o que pode trazer grandes ganhos de massa muscular, auxiliando também na queima de gordura.

O Durateston é um injetável intramuscular que muitos atletas utilizam e cada ml é composta por:

  • Propionato de testosterona: 30 mg;
  • Fempropionato de testosterona: 60 mg;
  • Isocaproato de testosterona: 60 mg;
  • Decanoato de testosterona: 100 mg.

O propionato possui uma ação rápida com um curto período de efetividade, agora o fenilpropionato e o isocaproato conseguem ter ação mais lenta com duração maior no corpo de quem utiliza. Sendo assim, o Durateston traz um aumento da força com maior ganho de massa muscular.

O anabolizante Durateston não causas retenção hídrica durante o uso. O ciclo Durateston como muitos outros anabolizantes androgênicos podem causar, são muito comuns.

Durateston bula

  • Laboratório: Schering-Plough;
  • Nome Cientifico: Propionato de Testosterona;
  • Nome Comercial: Durateston;
  • Meia-Vida: 7 Dias;
  • Dosagens indicadas para homens: 500mg a 750mg/Sem.

Durateston benefícios

Quem utiliza o anabolizante, inclusive atletas, dizem que Durateston é o melhor que existe no mercado. Até porque o esteroide promove um aumento substancial na massa muscular magra, aumentando a força física. É preciso saber que nenhum ciclo de anabolizante funciona do dia para a noite. Uma dieta regrada e equilibrada de carboidratos é de extrema importância, por esse motivo é essencial que o atleta procure um profissional da área da saúde para adequar os ciclos de acordo com o seu corpo.

Veja mais abaixo os benefícios da Durateston quando for usada de maneira correta:

  • Diminuição da gordura: Como o metabolismo do atleta costuma ficar acelerado, isso proporciona o melhor desempenho em atividades físicas e na digestão de alimentos;
  • Evita o catabolismo: Catabolismo péssimo para quem deseja ganhar músculos. No uso do anabolizante Durateston, o catabolismo precisa mais do que nunca ser evitado;
  • Não afeta o fígado: O Durateston não é metabolizado no fígado, pois ele cai diretamente na corrente sanguínea, por isso ele é diferente de outros anabolizantes;
  • Ajuda a melhorar o sistema imunológico: Durateston aumenta a produção de células vermelhas, os glóbulos vermelhos, principalmente nos rins e sangue, o que faz produzir um sangue mais oxigenado e saudável, ajudando no combate e prevenção de algumas doenças;
  • Crescimento muscular: Com o uso do Durateston, o ganho de massa magra é muito rápido, pois quando a testosterona entra no organismo, ela entra no núcleo das nossas células e conectam-se com nosso DNA, fazendo que a quantidade de actina e miosina aumentem. Isso acaba sendo muito importante, pois são as proteínas que ajudam a aumentar os tecidos musculares no corpo.

O esteroide Durateston é importante para atletas que desejam adquirir músculos de maneira correta, mas, o medicamento possui diversos efeitos colaterais, por isso é essencial utilizar ele de maneira correta. O paciente pode procurar ajuda de algum especialista se necessário.

Durateston ciclo

Os ciclos de Durateston podem ser divididos em curto, médio e longo prazo. O ciclo curto dura geralmente entre 6 a 8 semanas. O médio é de 8 a 10 semanas e o longo tem duração de 10 a 12 semanas. Esses ciclos podem variar bastante do paciente que irá fazer o ciclo. Distinto dos outros anabolizantes encontrados no mercado, o Durateston não causa retenção hídrica, ele também pode ser utilizado por um período longo.

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Durateston schering plough 1ml 250mg”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *