Deposteron EMS cx 3 ampolas de 20ml 200mg

R$120,00

REF: depo Categoria Tag:

Descrição

O Deposteron ems em caixa com 3 ampolas de 2ml 200mg ou cipionato de testosterona é um anabolizante utilizado por atletas que desejam fazer a reposição hormonal, a dificuldade na produção de espermatozoide também pode influenciar homens a injetarem o esteroide. O Deposteron ems é encontrado em caixas com três ampolas de 2 ml em concentração de 200 mg. O medicamento não é comercializado aqui no país para fins estéticos, sendo assim, o Deposteron não é encontrado com facilidade, portanto, o paciente que decidir iniciar o ciclo do anabolizante, precisa ter cautela.

Atletas que desejam ganhar músculo e aumentar a resistência podem optar por iniciar um ciclo de Deposteron, ele também deixa o corpo mais definido e seco. Quem utilizar o anabolizante de maneira incorreta pode acarretar em problemas de saúde futuro, por isso o recomendável é sempre o paciente procurar um médico ou algum especialista para fazer o uso corretamente.

Ciclo Deposteron EMS

O ciclo Deposteron ems pode ser curto e rápido, o indicado é fazer ciclos de no máximo 10 semanas. A quantidade da aplicação é de 300 a 500 mg por semana. É necessário cuidado para não exagerar na dose de Deposteron, até porque se ele for injetado de maneira irregular pode trazer malefícios para a saúde com fortes efeitos colaterais. Lembrando que o Deposteron pode ser utilizado junto com outros anabolizantes.

Benefícios Deposteron EMS

Os benefícios de Deposteron ems são mais evidentes em atletas que fazem os ciclos corretamente, de maneira curta e moderada. O uso exagerado do anabolizante pode oferecer diversos riscos para o paciente. Se for tomado de maneira correta, o Deposteron pode beneficiar o paciente em diversos aspectos, como por exemplo, o aumento da massa muscular magra, definição dos músculos e a resistência física. Outro beneficio que pode causar o uso do anabolizante em homens é a reposição de testosterona que o Deposteron faz, já que ele pode ser utilizado em casos de homens que possui infertilidade.

Efeitos colaterais Deposteron EMS

Os efeitos colaterais do Deposteron ems são diversos se o atleta fizer o ciclo de maneira continua e irregular sem o auxilio de pessoas que entendem do assunto, seja um médico ou algum profissional da área de educação física. Outros efeitos colaterais do Deposteron mais comuns são:

  • Problemas renais;
  • Perda capilar;
  • Náuseas;
  • Insônia;
  • Problemas hepáticos.

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Deposteron EMS cx 3 ampolas de 20ml 200mg”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *