Descrição
Decaland é um esteroide muito utilizado em academias, pois os efeitos colaterais são mínimos. Quem deseja iniciar um ciclo com algum anabolizante, a decaland é o recomendável, pois a droga traz resultados satisfatórios para quem utiliza.
É importante saber que o uso do esteroide tem que ser feito de maneira correta, pois a possibilidade de efeitos colaterais não é descartada, até porque o uso de qualquer anabolizante envolve riscos a saúde. O esteroide só pode ser encontrado da maneira injetável, cada caixa possui um frasco com 5 ml de 200 mg/ml.
A decaland era utilizada por pacientes para tratamento de doenças crônicas graves, sempre com a supervisão médica. A principal substância do anabolizante é a nandrolona que é relacionada ao hormônio masculino, o aumento do metabolismo e do cálcio é um dos principais benefícios, pois assim, a decaland ajuda no aumento de massa muscular.
Ciclos Decaland
Os ciclos da decaland podem ser feitos junto com outros anabolizantes, como por exemplo, Durateston e Deposteron. Muitos atletas sabem que a nandrolona permanece por pelo menos 10 dias no organismo de quem utiliza o esteroide, portanto, as aplicações precisam ser semanais.
Para homens, a dosagem ideal é de 200 a 600 mg por semana;
Para mulheres, a dosagem varia entre 25 a 50 mg por semana.
Benefícios Decaland
O principal benefício da decaland é que ela não tem tantos efeitos colaterais, além disso, ela pode estimular a produção de fibras musculares, acelerando a formação do tecido ósseo. O anabolizante também auxilia na metabolização do cálcio, diminuindo o catabolismo. Quem pratica atividade física com frequência, o esteroide pode aumentar a massa muscular magra, sendo assim, ela auxilia na queima de gordura corporal, melhorando a estética no geral.
Efeitos colaterais Decaland
Os principais efeitos colaterais da decaland são visíveis em atletas que utilizam o anabolizante de maneira irregular, portanto, quem decidir iniciar um ciclo com decaland, saiba que é importante consultar um médico ou algum especialista da área. Quando utilizado sozinho, a decaland pode causar a disfunção erétil em pacientes que fazem o ciclo somente com esse esteroide. Outros efeitos colaterais são:
- Acne;
- Pele oleosa;
- Náuseas;
- Ginecomastia;
- Perda capilar;
- Descontrole do colesterol.
Avaliações
Não há avaliações ainda.