Boldenona 10ml 200mg black science

R$170,00

REF: boldb Categoria Tag:

Descrição

O anabolizante boldenona é um esteroide de uso veterinário, no inicio foi criado para o tratamento de gados e cavalos que sofrem de distrofia muscular e problemas nos ossos. Até hoje não existe registro de nenhum governo em nenhum lugar do mundo que prove que a boldenona foi criada para uso humano. Mesmo com essas informações, o anabolizante segue sendo um dos mais populares na academia, até porque é um esteroide extremamente potente no organismo.

Neste artigo você irá aprender como usar corretamente a boldenona, pois iremos escrever o maior número de informações sobre o esteroide que como muitos sabem, é derivado da testosterona. Mais abaixo vamos escrever tudo sobre o ciclo, intervalos, dosagens e terapia pós ciclo, mais conhecido como TPC.

Boldenona

No inicio, a boldenona foi criada para ser dianabol injetável de longa duração, porém não deu certo, e isso fez com que ambos fossem anabolizantes completamente diferentes. A boldenona consegue ser mais anabólica do que androgênica, fazendo uma ótima opção para atletas que têm tendência aos efeitos colaterais androgênicos, como por exemplo, queda de cabelo, acne e em mulheres pode causar virilização.

O anabolizante não aromatiza igual a testosterona, por esse motivo a boldenona não causa tantos efeitos colaterais como a Ginecomastia e retenção de líquidos. Como a droga é de absorção lenta, ela geralmente traz ganhos sólidos em longo prazo, conseguindo ter o período mínimo de 6 a 8 semanas.

A boldenona é o anabolizante que mais aumenta a produção de glóbulos vermelho, ou seja, o medicamento melhora a passagem de oxigênio pelo sangue, melhorando a resistência e aumentando a força, além de causar vascularização, para quem gosta, as veias ficam mais aparentes e saltadas.

Segue a bula da boldenona logo a seguir:

  • Laboratório: USP Labs;
  • Nome Cientifico: Undecilinato de boldenona;
  • Nome Comercial: Boldenona;
  • Meia-Vida: 7 Dias;
  • Dosagens indicadas para homens: 300mg a 600mg/ por semana

Boldenona benefícios

Ao mesmo tempo em que a boldenona é boa e ruim, ela pode apresentar em algumas pessoas indícios do aumento na produção de células vermelhas no sangue, mesmo que isso seja um fator fundamental, o anabolizante pode prejudicar o organismo se o aumento for muito grande. O maior benefício é para quem faz ciclos de bulking, até porque o anabolizante causa um aumento significativo no apetite, tudo isso além da massa muscular magra sem retenção de líquidos.

Para quem faz ciclos cutting, outro benefício da boldenona é a perda de peso, por conta disso, o anabolizante é procurado por mulheres, a droga auxilia no ganho de massa muscular ou até mesmo para perda de peso. O esteroide pode oferecer alguns efeitos para o organismo que pode ser considerado vantagem ou desvantagem, dependendo da situação que o atleta está utilizando.

Boldenona ciclo

Utilizada para dar força e potência aos cavalos, podemos imaginar o que fará se utilizada por seres humanos. A boldenona sozinha não opera transformações rápidas, pois ela funciona mais a longo prazo, porém, ela pode ser combinada com esteroides androgênicos como a nandrolona, oximetolona, ou testosterona visando o ganho de massa muscular.

Alguns atletas procuram fazer o ciclo boldenona porque o anabolizante tem função de aumentar o apetite, causando ganho de músculos. É possível encontrar alguns textos e tutoriais na internet sobre dosagens certas para cada consumo, contudo, é preciso procurar um medico especialista para ele medicar o atleta e auxiliar a fazer os ciclos corretamente.

Dosagens mais utilizadas da boldenona entre os atletas de musculação:

  • Para o público masculino: Dose média é 400-600mgs por a semana, mas alguns atletas vão até 1000 mgs por semana;
  • Para as mulheres: Dose média é de 25-50mgs por semana, mas o público feminino tem que ter muito cuidado. Se aparecerem efeitos colaterais pesados, pare imediatamente e procure um profissional da área, ou use doses mais baixas.

A boldenona é extremamente versátil, além de ela poder ser utilizada nos ciclos cutting, ela pode ser utilizada nos ciclos bulking. Durante os ciclos de cutting que é utilizada com trembolona e winstrol, os ciclos de bulking são feitos com dianabol e testosterona, tanto faz cipionato ou Enantato.

Boldenona efeitos colaterais

O anabolizante é geralmente muito bem tolerado e com pouquíssimos casos de efeitos colaterais, mesmo assim, é muito possível de acontecer. Este artigo listou a possibilidade de efeitos colaterais boldenona a seguir.

Veja abaixo alguns dos efeitos colaterais que a Boldenona pode causar se for administrada de maneira incorreta:

  • Câncer de próstata e fígado;
  • Acne;
  • Agressividade;
  • Hipertensão;
  • Virilização em mulheres;
  • Dor de cabeça;
  • Insônia;
  • Ginecomastia;
  • Náuseas;
  • E sintomas de depressão.

Como o anabolizante é de natureza androgênica, o publico feminino pode potencialmente experimentar os sintomas como a virilização. Os principais sintomas são o crescimento de cabelo no corpo, engrossamento da voz e o aumento do clitóris.

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Boldenona 10ml 200mg black science”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *